Telefone
Campinas: 19 99720-4936
Rio de Janeiro: 21 98086-7458

Email
contact.3d@3endclimb.com

Áreas de Atuação: END, INSPEÇÃO E ALPINISMO INDUSTRIAL

Certificadas pela ABRACO, ASNT, IRATA e ABENDI – Associação Brasileira de Ensaios Não Destrutivos e Inspeção.

  • Manutenção: Industrial e Predial
  • Supervisão: Pintura e Resgate em Espaços Confinados
  • END: US, LP e PM
  • Treinamentos: NR35
  • Linha de Vida: Projeto e Instalação

Manutenção Predial e Residencial

Manutenção Predial e Residencial

Somos especializados e certificados sob os critérios da NR 18 e 35 e certificação IRATA nos níveis I, II e III para aplicação da técnica de Alpinismo Industrial, que possibilita a redução de custo e tempo de execução. Esta técnica substitui a montagem de andaimes e balancins, ganhando flexibilidade e melhor nível de segurança.

Nossos serviços:

  • Limpeza, hidrojateamento e manutenção de fachadas prediais.
  • Impermeabilização, restauração, pintura, acabamento, calafetação.
  • Manutenção de vidros e calhas.
  • Montagem de estruturas metálicas

Manutenção Industrial​

Manutenção Industrial​

Com profissionais altamente especializados utilizamos a técnica de alpinismo industrial para executar pintura, limpeza, manutenção estrutural e de fachadas para os setores:

  • Agronômico (silos e estruturas metálicas).
  • Naval e petroquímico.
  • Metalurgico e siderurgico.
  • Químico.
  • Gasodutos e óleodutos.
  • Papel e celulose.

Além de possibilitar a execução de impermeabilização, restauração, acabamento e calafetação.

Supervisão de Pintura e Alpinismo Industrial

Supervisão de Pintura e Alpinismo Industrial

A pintura industrial é uma das melhores técnicas de proteção anticorrosiva. Necessita de criterioso estudo para definição do projeto mais adequado às instalações e equipamentos.

Por isso o supervisor de pintura industrial é imprescindível.

Atuamos no desenvolvimento de procedimentos operacionais para trabalhos em altura, com profissional Nível 3 - IRATA.

Nossos profissionais são certificados pela ABRACO (Associação Brasileira de Corrosão) e possuem grande experiência. Podendo atuar em diversos setores de negócios.

Sistemas de Linha de Vida

Sistemas de Linha de Vida

Projetos e instalações de sistemas de Linha de Vida de acordo com os requisitos e normas internacionais EN795 e nacionais NR 18 e 35. Inspeção, laudo técnico de cada item do sistema e ART (Anotação de Responsabilidade Técnica) específica. Aplicação de produtos e equipamentos de alta qualidade.

Ensaio não Destrutivo

Ensaio não Destrutivo

Os Ensaios Não Destrutivos (END) são técnicas utilizadas na inspeção de materiais e equipamentos sem danificá-los, sendo executados nas etapas de fabricação, construção, montagem e manutenção.

São largamente utilizadas nos setores petroquímico, aeronáutico, aeroespacial, siderúrgico, naval, eletromecânico, papel e celulose, entre outros. Contribuem para a qualidade dos bens e serviços, redução de custo, preservação da vida e do meio ambiente, sendo fator de competitividade para as empresas que os utilizam.

Os END para apresentar resultados eficazes e confiáveis devem, necessariamente, levar em consideração os seguintes componentes: pessoal treinado, qualificado e certificado; equipamentos calibrados; procedimentos de execução de ensaios qualificados com base em normas e critérios de aceitação previamente definidos e estabelecidos.

Os inspetores END de ME (Medição de Espessura), LP (Líquido Penetrante), PM (Partícula Magnética) e Ultrassom. Aplicam ensaios nas peças soldadas para verificar as possíveis descontinuidades (defeitos) na solda executada em cada peça.

Treinamentos

Treinamentos

Treinamentos para trabalhos em altura. Aplicado por Alpinistas Industriais com certificação Irata Nível 3; Engenheiro especialistas em Segurança do Trabalho e Técnico em Enfermagem.

Sup. de Resgate em Espaços Confinados

Sup. de Resgate em Espaços Confinados

Tem como objetivo identificar de espaços confinados, reconhecer, avaliar, controlar os riscos existentes. Deve conhecer o funcionamento dos equipamentos utilizados, os procedimentos, bem como ter noções básicas de primeiros socorros. É responsável por elaborar as medidas administrativas de engenharia e emergência, preencher e assinar a permissão de entrada e trabalho (PET) para o desenvolvimento seguro no interior de espaço confinados.

Fotos Aéreas

Fotos Aéreas

Com a utilização do alpinismo industrial é possível atendermos demandas de fotos panorâmicas de grandes alturas, com total segurança e profissionalismo.

Podemos atender necessidades comerciais, de marketing e vendas. A praticidade e flexibilidade da técnica possibilita executar fotos diferenciadas, de ângulos e posições antes impossíveis.